Bicicleta Scott Scale 980 2022
A nova SCOTT Scale 980 2022, vem totalmente equipada com um garfo Suntour, juntamente com a tecnologia Remote Lockout (Bloqueio Remoto) para permitir que o biker tenha uma melhor pilotagem em qualquer tipo de terreno.
QUADRO Scale Alloy 6061 Custom Butted Tubing
Boost QR 5x141mm / Tapered HT / BB92
Internal Cable Routing / replaceable hanger
SUSPENSÃO Suntour XCR32-RL-R
Tapered Steerer / Reb. Adj.
Remote Lockout / 100mm travel
DIREÇÃO Syncros OE Press Fit E2 / Tapered 1.5"-1 1/8"
OD 50/62mm / ID 44/56mm
CÂMBIO TRASEIRO Shimano Deore RD-M6100 12v SGS
FREIOS Shimano MT201 Disc
180/F and 160/R mm SM-RT10 CL Rotor
GUIDÃO Syncros T-Bar / Alloy 6061
T shape Flat / 9° / 720mm
Syncros Pro lock-on grips
SUPORTE DE GUIDÃO Syncros 6061 Alloy oversized 31.8mm / 1 1/8" / 6° angle
CANOTE Syncros / 31.6x400mm
SELIM Syncros XR2.5
CUBO (DIANTEIRO) Formula CL51
CORRENTE KMC X12
RAIOS Stainless Black 15G / 1.8mm
AROS Syncros X-25 / 32H
PNEUS Maxxis Rekon Race / 2.25" / 60TPI
PESO APROXIMADO 13.2 KG
GARANTIA 5 Anos
“Reservamos o direito de modificar a informação sobre os produtos retratados no website a qualquer altura sem aviso prévio, incluindo, mas sem estar limitado ao equipamento, especificações, modelos, cores e materiais.” Scott Sports SA
EN | FR | DE | IT | ||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
A | head tube angle | angle tube de direction | Steuerwinkel | angolo sterzo | 69.5 ° | 69.5 ° | 69.5 ° | 69.5 ° | 69.5 ° | ||||
B | HEAD TUBE LENGTH | HAUTEUR TUBE DE DIRECTION | STEUERROHRLÄNGE | LUNGHEZZA TUBO STERZO | 100.0 MM | 100.0 MM | 115.0 MM | 125.0 MM | 135.0 MM | ||||
C | TOP TUBE HORIZONTAL | LONGUEUR HORIZONTALE TUBE SUPÉRIEUR | HORIZONTALE OBERROHRLÄNGE | LUNGHEZZA TUBO ORIZZONTALE VIRTUALE | 575.0 MM | 600.0 MM | 620.0 MM | 640.0 MM | 660.0 MM | ||||
D | STANDOVER HEIGHT | HAUTEUR ENTRE-JAMBES | STANDOVER HEIGHT | ALTEZZA STANDOVER | 748.0 MM | 776.0 MM | 805.0 MM | 840.0 MM | 874.0 MM | ||||
E | BB OFFSET | EXCCENTRAGE AXE DE PÉDALIER | TRETLAGER OFFSET | OFFSET MOVIMENTO CENTRALE | -58.0 MM | -58.0 MM | -58.0 MM | -58.0 MM | -58.0 MM | ||||
F | BB HEIGHT | HAUTEUR AXE DE PÉDALIER | TRETLAGERHÖHE | ALTEZZA MOVIMENTO CENTRALE | 312.0 MM | 312.0 MM | 312.0 MM | 312.0 MM | 312.0 MM | ||||
G | WHEEL BASE | ENTRAXE ROUES | RADSTAND | PASSI | 1,092.1 MM | 1,118.0 MM | 1,138.2 MM | 1,159.0 MM | 1,120.0 MM | ||||
H | BB CENTER TO TOPTUBE CENTER | DIST. BOITIER - MILIEU TUBE SUPÉRIEUR | ABST. TRETLAGER - OBERROHR MIT. | DA CENTRO MOVIMENTO CENTRALE A CENTRO TUBO SUPERIORE | |||||||||
I | BB CENTER TO TOP OF SEATTUBE | DIST. BOITIER - SOMMET TUBE DE SELLE | ABST. TRETLAGER - SITZROHR OBERKANTE | DA CENTRO MOVIMENTO CENTRALE A PARTE SUPERIORE CANOTTO SELLA | 390.0 MM | 440.0 MM | 480.0 MM | 530.0 MM | 580.0 MM | ||||
J | SEAT ANGLE | ANGLE TUBE DE SELLE | SITZROHRWINKEL | ANGOLO SELLA | 73.6 ° | 73.6 ° | 73.6 ° | 73.6 ° | 73.6 ° | ||||
K | CHAINSTAY | LONGUEUR BASES | KETTENSTREBENLÄNGE | PARTE INFERIORE CARRO | 440.0 MM | 440.0 MM | 440.0 MM | 440.0 MM | 440.0 MM | ||||
L | REACH | REACH | REACH | LUNGHEZZA TUBO ORIZZONTALE-PIANTONE DRITTO VIRTUALE | 396.8 MM | 421.8 MM | 437.7 MM | 455.0 MM | 492.2 MM | ||||
M | STACK | STACK | STACK | ALTEZZA PARTE SUPERIORE STERZO | 605.3 MM | 605.3 MM | 619.4 MM | 628.7 MM | 638.1 MM | ||||
N | STEM LENGTH | LONGUEUR POTENCE | VORBAULÄNGE | LUNGHEZZA ATTACCO MANUBRIO | 60.0 MM | ||||||||
A | HEAD TUBE ANGLE | ANGLE TUBE DE DIRECTION | STEUERWINKEL | ANGOLO STERZO | 69.5 ° | 69.5 ° | 69.5 ° | 69.5 ° | 69.5 ° | ||||
B | HEAD TUBE LENGTH | HAUTEUR TUBE DE DIRECTION | STEUERROHRLÄNGE | LUNGHEZZA TUBO STERZO | 3.9 IN | 3.9 IN | 4.5 IN | 4.9 IN | 5.3 IN | ||||
C | TOP TUBE HORIZONTAL | LONGUEUR HORIZONTALE TUBE SUPÉRIEUR | HORIZONTALE OBERROHRLÄNGE | LUNGHEZZA TUBO ORIZZONTALE VIRTUALE | 22.6 IN | 23.6 IN | 24.4 IN | 25.2 IN | 26.0 IN | ||||
D | STANDOVER HEIGHT | HAUTEUR ENTRE-JAMBES | STANDOVER HEIGHT | ALTEZZA STANDOVER | 29.4 IN | 30.6 IN | 31.7 IN | 33.1 IN | 34.4 IN | ||||
E | BB OFFSET | EXCCENTRAGE AXE DE PÉDALIER | TRETLAGER OFFSET | OFFSET MOVIMENTO CENTRALE | -2.3 IN | -2.3 IN | -2.3 IN | -2.3 IN | -2.3 IN | ||||
F | BB HEIGHT | HAUTEUR AXE DE PÉDALIER | TRETLAGERHÖHE | ALTEZZA MOVIMENTO CENTRALE | 12.3 IN | 12.3 IN | 12.3 IN | 12.3 IN | 12.3 IN | ||||
G | WHEEL BASE | ENTRAXE ROUES | RADSTAND | PASSI | 43.0 IN | 44.0 IN | 44.8 IN | 45.6 IN | 44.1 IN | ||||
H | BB CENTER TO TOPTUBE CENTER | DIST. BOITIER - MILIEU TUBE SUPÉRIEUR | ABST. TRETLAGER - OBERROHR MIT. | DA CENTRO MOVIMENTO CENTRALE A CENTRO TUBO SUPERIORE | |||||||||
I | BB CENTER TO TOP OF SEATTUBE | DIST. BOITIER - SOMMET TUBE DE SELLE | ABST. TRETLAGER - SITZROHR OBERKANTE | DA CENTRO MOVIMENTO CENTRALE A PARTE SUPERIORE CANOTTO SELLA | 15.4 IN | 17.3 IN | 18.9 IN | 20.9 IN | 22.8 IN | ||||
J | SEAT ANGLE | ANGLE TUBE DE SELLE | SITZROHRWINKEL | ANGOLO SELLA | 73.6 ° | 73.6 ° | 73.6 ° | 73.6 ° | 73.6 ° | ||||
K | CHAINSTAY | LONGUEUR BASES | KETTENSTREBENLÄNGE | PARTE INFERIORE CARRO | 17.3 IN | 17.3 IN | 17.3 IN | 17.3 IN | 17.3 IN | ||||
L | REACH | REACH | REACH | LUNGHEZZA TUBO ORIZZONTALE-PIANTONE DRITTO VIRTUALE | 15.6 IN | 16.6 IN | 17.2 IN | 17.9 IN | 19.4 IN | ||||
M | STACK | STACK | STACK | ALTEZZA PARTE SUPERIORE STERZO | 23.8 IN | 23.8 IN | 24.4 IN | 24.8 IN | 25.1 IN | ||||
N | STEM LENGTH | LONGUEUR POTENCE | VORBAULÄNGE | LUNGHEZZA ATTACCO MANUBRIO | 2.4 IN |
Parcelas | Total | |
---|---|---|
1 x | de R$11.499,00 sem juros | R$11.499,00 |
2 x | de R$5.749,50 sem juros | R$11.499,00 |
3 x | de R$3.833,00 sem juros | R$11.499,00 |
4 x | de R$2.874,75 sem juros | R$11.499,00 |
5 x | de R$2.299,80 sem juros | R$11.499,00 |
6 x | de R$1.916,50 sem juros | R$11.499,00 |
7 x | de R$1.642,71 sem juros | R$11.499,00 |
8 x | de R$1.437,38 sem juros | R$11.499,00 |
9 x | de R$1.277,67 sem juros | R$11.499,00 |
10 x | de R$1.149,90 sem juros | R$11.499,00 |
11 x | de R$1.045,36 sem juros | R$11.499,00 |
12 x | de R$958,25 sem juros | R$11.499,00 |