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Descrição

No Puncture Hassle Inner Tube Sealant é fácil de instalar e veda os orifícios na câmara de ar, garantindo que seu passeio seja ininterrupto!

Ria na cara de furos com nosso selante de tubo interno super leve, mas foda! O selante de tubo interno Muc-Off No Puncture Hassle é fácil de instalar e as moléculas de ponta vedam furos em tubos de até 4 mm, garantindo que seu passeio seja ininterrupto! Nossa fórmula não perigosa à base de água foi desenvolvida especificamente para uso com câmaras de ar e é compatível com uma ampla variedade de bicicletas. Esteja você viajando, em uma aventura de mochila, percorrendo as trilhas e tudo mais, temos tudo o que você precisa!

Adequado para câmaras de ar com válvulas Schrader e válvulas Presta apenas com núcleo de válvula removível. Não é adequado para pneus sem câmara. 

VEJA EM AÇÃO
No Puncture Hassle Inner Tube Sealant traz a proteção contra furos do tubeless para os tubos internos.

DESTAQUES
- Vedação de furos de até 3-4 mm
- Funciona com câmaras de ar de rodas de estrada, CX/Gravel e MTB
- Compatível com válvulas Presta (com núcleo removível) e Schrader

RECURSOS
- Prevenção de perfuração para tubos internos
- Adequado para MTB, estrada, eBikes, viajante, urbano, dobrável e touring
- Veda furos em tubos de até 4 mm
- Funciona em vários furos
- Não seca
- Dura a vida útil do tubo interno
- Contém inibidores anticorrosivos
- Contém moléculas de ponta para ajudar a selar os orifícios de forma rápida e eficaz
- Solúvel em água
- Não perigoso
- Livre de amônia
- Funciona em temperaturas de -15°C a +50°C

COMO USAR?

Para câmaras de ar usando uma válvula Schrader:
1. Remova a tampa de poeira da válvula e esvazie o ar do pneu, em seguida, gire a roda para que a válvula fique entre as 9 e as 12 horas.
2. Vire e puxe o tubo de plástico do topo da garrafa.
3. Remova a ferramenta preta de remoção do núcleo da válvula da parte superior do tubo e, em seguida, remova o núcleo da válvula da haste da válvula. (Insira a ferramenta de duas pontas na parte superior da válvula Schrader e desenrosque no sentido anti-horário para extrair o núcleo. Mantenha o núcleo da válvula seguro durante o enchimento!)
4. Agora encaixe a extremidade do tubo de enchimento na haste da válvula e com o frasco de cabeça para baixo, aperte suavemente o frasco para dispensar a quantidade desejada de selante na válvula. Certifique-se de que o selante flua suavemente para dentro da válvula. (Encha a quantidade recomendada para o seu tubo interno usando a escala de dosagem na lateral da garrafa).
5. Remova o tubo de enchimento da válvula e limpe qualquer resíduo de selante.
6. Reinstale o núcleo da válvula usando a ferramenta e aperte no sentido horário até ficar apertado, em seguida, encha o pneu até a pressão desejada de acordo com as recomendações do fabricante.
7. Dê uma volta na sua roda e você está pronto para ir!

Para câmaras de ar usando uma válvula Presta:
1. Se você estiver enchendo o selante de tubo interno No Puncture Hassle em uma válvula Presta, você deve primeiro verificar se tem um núcleo de válvula removível. (Nem todos os núcleos de válvula Presta são removíveis).
2. Você pode verificar se sua válvula Presta tem um núcleo removível identificando se os lados do núcleo da válvula têm uma borda plana. As válvulas Presta com núcleo não removível não terão as bordas planas.
3. Se ele tiver bordas planas, você pode remover o núcleo usando uma ferramenta de remoção de núcleo de válvula Presta ou um conjunto de alicates de ponta fina para remover o núcleo desaparafusando no sentido anti-horário até que ele se solte da haste da válvula. Mantenha o núcleo da válvula seguro durante o enchimento!
4. Agora encaixe a extremidade do tubo de enchimento na haste da válvula e gire a roda para que a válvula fique na posição de 6 horas. Com o frasco virado para baixo, aperte suavemente o frasco para dispensar a quantidade desejada de selante na válvula. Certifique-se de que o selante flua suavemente para dentro da válvula. (Encha a quantidade recomendada para o seu tubo interno usando a escala de dosagem na lateral da garrafa).
5. Remova o tubo de enchimento da válvula e limpe qualquer resíduo de selante.
6. Reinstale o núcleo da válvula usando a ferramenta e aperte no sentido horário até ficar apertado, em seguida, encha o pneu até a pressão desejada de acordo com as recomendações do fabricante.
7. Dê uma volta na sua roda e você está pronto para ir!

O QUE ESTÁ INCLUÍDO
- Vedante do tubo interno
- Remoção do núcleo da válvula
- 2 x O-ring
- Adesivo de perfuração sem complicações